João Rosa reabre em Bauru sua memorável loja esotérica

No dia 8 de maio, o vidente e sensitivo bauruense, João Rosa, irá realizar um antigo e acalentado sonho: reabrir as portas de sua memorável Loja Esotérica, na sua cidade natal, Bauru.

A loja “Corpo & Alma – presentes e esoterismo” vem ocupar não apenas um espaço no comércio local, mas uma dívida de sonho na própria história de vida do bauruense João Rosa.

Quando começou sua trajetória de sucesso, no início do ano de 2.000, João deixou o Sebrae, local onde trabalhava, há muitos anos, como consultor de negócios, para abrir uma linda loja de produtos místicos e esotéricos. No piso superior desse mesmo espaço, João também montou seu escritório de atendimentos pessoais, no momento em que deixava de atender clientes, na sala de sua casa e iniciava sua carreira, abrindo as portas para a rua.

0417_João-Rosa_Campanha-Inauguração_Post

A conhecida loja Anjo Gabriel, instalada numa badalada galeria de esquina da avenida Getúlio Vargas, funcionou durante 7 anos, sempre trazendo novidades surpreendentes ao público local, após inaugurar o conceito dos “produtos místicos e esotéricos”, coisa que, até então, o interior pouco conhecia.

Com o crescente sucesso de seu trabalho com o tarô e a vidência, João Rosa passou a ser muito requisitado por celebridades, artistas nacionais e produtores de programas de televisão e, aos poucos, foi se estabelecendo na capital paulistana, passando a trabalhar, também com muita frequência, no Rio de Janeiro. Com o passar dos anos e com o crescimento de sua fama, manter a loja aberta foi se tornando muito difícil, até que a solução foi fechar as portas. Essa foi uma difícil decisão para João que prometeu, a si mesmo, reabrir o espaço no futuro.

Quando fiquei sabendo da loja vaga em Bauru, meus olhos até brilharam. Daí foi uma correria só e eu nem pensei muito, apenas segui o meu coração, pois abrir novamente a minha loja de produtos esotéricos era um sonho muito grande

E o sonho se realizou. Há poucos meses atrás, ao saber que um espaço comercial, no mesmo local de sua antiga loja, ia ser desocupado, João não pensou duas vezes.

Alugada a loja, o próximo passo era ir atrás de seus antigos fornecedores de produtos esotéricos, místicos e importados.

“Quando fiquei sabendo da loja vaga em Bauru, meus olhos até brilharam. Daí foi uma correria só e eu nem pensei muito, apenas segui o meu coração, pois abrir novamente a minha loja de produtos esotéricos era um sonho muito grande”, é o que conta João Rosa, comemorando seu retomado status de comerciante bauruense.

O espaço de atendimento de consultas aos clientes, também será instalado no piso superior da nova loja, recuperando uma fase muito saudosista do início de seus trabalhos como tarólogo, sensitivo e vidente.

“No ano 2.000, quando pedi demissão do Sebrae para abraçar a minha missão de uma forma mais plena, eu também transferi o meu consultório, da casa da minha mãe, onde eu já atendia há muitos anos, para o mezanino da loja. Era o meu primeiro escritório de atendimento e posso dizer, seguramente, que foram anos muito importantes da minha vida. Por isso, estou muito contente de voltar a atender naquele espaço que tem uma energia tão maravilhosa, além de estar localizado num ponto tão adorável de Bauru: ao lado do Fran´s café. Quer coisa melhor?”

A loja de produtos esotéricos vai oferecer ao público os mais variados objetos de uso pessoal, decoração e presentes, sempre voltados para a linha exótica do misticismo, das culturas internacionais, dos contextos sagrados de diferentes religiões e crenças e da simbologia esotérica, em geral.

Amuletos, estátuas, fontes, pedras e cristais, objetos do feng shui, espelhos, quadros, óleos de perfumaria e aromaterapia, anjos, símbolos de culturas místicas, velas e castiçais, luminárias místicas, além de bijuterias, adereços e produtos para banhos, incensaria de ambientes e decoração.

Na loja nova, como na anterior, o público vai se surpreender com uma grande variedade de produtos que terão o diferencial de surpreender e encantar, na hora de presentear.

“Esse é mais um momento mágico na minha vida e quero encontrar todos os meus amigos e ex-clientes bauruenses. Vai ser uma alegria muito grande retornar a esse endereço e continuar a história da loja que é sempre tão lembrada, por tanta gente”. Assim, finaliza João Rosa que já está em plena comemoração, enquanto finaliza os detalhes de decoração de seu novo, ou melhor, renovado espaço.

 

Untitled-1

Confira outras publicações:

  • João Rosa ao vivo na página da Alto Astral

    Na tarde do dia 17/7, o vidente e sensitivo, João Rosa, fez uma LIVE na página da ALTO ASTRAL, a convite da própria editora. Direto do seu consultório de Bauru e durante cerca de uma Saiba Mais

  • Henri Castelli e João Rosa

      Depois de viver mais um grande sucesso em sua carreira, com a interpretação do personagem tatuador, Ralf Tatoo, na novela Sol Nascente, o ator global Henry Castelli passou pelo atendimento do vidente e sensitivo Saiba Mais

  • João Rosa com a soprano brasileira Nádia Figueiredo

    No último dia 1º, o vidente e sensitivo bauruense foi convidado para prestigiar sua amiga e cliente, a soprano brasileira Nádia Figueiredo que se apresentou ao lado do barítono mexicano, Plácido Domingo Jr, filho do Saiba Mais