Centro Terapêutico

Inaugurado em 2012 o Centro Terapêutico Corpo e Alma surgiu com a missão de oferecer, de forma ética e segmentada, as três diferentes atividades profissionais a que João Rosa se dedica atualmente: a psicanálise, a vidência e a energização dos chackras.

Em um dia específico da semana, João atende pacientes em seu consultório de psicanálise, conforme agendamento e seguindo todos os procedimentos compatíveis com a metodologia científica.

A consulta de tarô é realizada em outro ambiente privativo, uma sala especialmente montada, local onde João Rosa também aplica a terapia de energização dos chackras.

Com sede em São Paulo e filiais em Bauru, Rio de Janeiro e Araçatuba o Centro Terapêutico Corpo & Alma tem a proposta de manter as duas linhas de trabalho – a psicanalítica e a mediúnica – com o devido distanciamento ético, sem que uma interfira na outra.

Pois, segundo aconselhou Carl Jung, aos seus seguidores: “Conheça todas as teorias, domine todas as técnicas, mas ao tocar uma alma humana, seja apenas outra alma humana.