Energização dos Chakras

Este é um tipo de terapia em que João Rosa atua sobre determinados pontos vitais do corpo humano, os chamados chackras, com a intenção de revitalizá-los, harmonizá-los ou reequilibrá-los.

Como verdadeiros organismos vivos e independentes, os chackras são como redemoinhos de energia que permanecem o tempo todo vibrando velozmente. São espécies de portais que abrem e fecham espontaneamente, permitindo a entrada de vibrações energéticas externas e também sua condensação.

Todos nós temos, ao todo, sete crackras no corpo que se alinham perfeitamente no centro vertical de nossos troncos. São eles: o chackra da raiz, o chackra do umbigo, o chackra solar, o chackra do coração, o chackra da garganta, o chacrka dos olhos e o chackra da cabeça.

Cada um desses vórtices de energia possui uma influência determinante de nossa saúde, bem estar e equilíbrio.

Quando algum dos chackras se encontra em desequilíbrio, aberto ou com deficiência energética, nosso corpo pode sofrer repercussões que vão desde um simples incômodo, passando pelas dores e chegando até a depressão e a desarmonia nos relacionamentos com terceiros.

A energização é um meio de limpeza, desbloqueio e harmonização da “vibração” dos chackras, feito através da imposição da energia de pedras, dos cristais e das mãos.

No ritual de energização dos chackras, João Rosa utiliza musicoterapia e aromaterapia para criar harmonia perfeita no ambiente e canaliza sua mediunidade para verificar as condições físicas, espirituais e vibracionais que o indivíduo se encontra, podendo, ao final da terapia, oferecer um completo panorama sobre sua saúde e também sobre a sua aura.

A energização dos chackras é um eficiente meio de desbloqueio dos canais sexuais que auxilia no tratamento de vários distúrbios da sexualidade, tais como: impotência, frigidez, ausência de orgasmo, ejaculação precoce e compulsão sexual.