Harmonização dos Ambientes

Visando criar harmonia nos diferentes espaços onde as pessoas compartilham seus trabalhos e suas vidas, João Rosa realiza essa intervenção, denominada Harmonização de Ambientes.

Visitando o local, que pode ser uma empresa, uma loja, uma indústria, um hospital e até mesmo uma residência, João utiliza sua sensibilidade para decodificar as energias que se encontram fluindo naquele ambiente.

De posse dos dados e imagens sobre as pessoas que ali trabalham, em completa solidão e silêncio, João Rosa caminha por todos os locais de fluxo e por todos os espaços profissionais, captando toda a sorte de vibrações que ali se instalam, muitas vezes impedindo o fluxo de energia positiva e até mesmo a prosperidade material.

Depois de captar a energia de todos os funcionários que compartilham do espaço, João realiza uma verdadeira reengenharia energética, utilizando diferentes meios de criação de uma nova harmonia que traga paz, fluxo e conforto espiritual as pessoas que ali convivem.

Após a percepção e a intervenção, João Rosa produz um verdadeiro dossiê, onde analisa a energia ambiental e sugere importantes melhorias para o progresso humano e material daquela organização.

João Rosa realiza esta prática, anualmente, em importantes empresas e indústrias brasileiras, sempre com surpreendentes resultados.